1
 

Segurança de rede avançada entregue na nuvem

Este white paper enfoca a realidade atual da segurança dos negócios: Dispositivos, dados e aplicativos estão além do seu controle físico e tudo deve ser gerenciado e protegido.

Com os funcionários que desejam acessar aplicativos e dados diretamente da Internet, as soluções de segurança legadas, que exigem que o tráfego passe pelo data center corporativo para aplicar as políticas de conformidade e segurança de dados, não são mais eficazes.

Atualmente, as equipes de operação e segurança de rede precisam de respostas para essas perguntas:

  • Como simplificamos a segurança de nossa rede e reduzimos a quantidade de tráfego da Internet que estamos retornando para a empresa?
  • Como podemos melhorar o desempenho da nossa solução?
  • Como protegemos os usuários contra as novas ameaças em evolução da Web e da nuvem?
  • Como protegemos os dados e mantemos a conformidade com regulamentações cada vez mais rigorosas?
  • Como podemos efetivamente gerenciar o acesso remoto, usuários móveis e dispositivos não autorizados?

Este White Paper explica como o Symantec Web Security Service entra na nova realidade de segurança de rede empresarial que exige uma solução de segurança abrangente fornecida na nuvem com recursos avançados que reforçam a proteção contra ameaças e políticas de segurança de informações para todos os clientes. usuários, em qualquer lugar.

Adolfo Manaure

Entusiasta seguidor de la tecnología y las innovaciones que cambian el mundo. Director Editorial y COO en The HAP Group.